Actividades das "Oficinas de Yoga"; Turmas e Horários; Palestras/Conferências; Terapias Holísticas; Prática de Yoga, de Meditação e de Mantras. Conferencias /Palestras/Workshops sobre "Emoções".

04 abril 2009

Jornadas de "Yoga e Bem-Estar"

Para Si ! ;
Para todas as pessoas que de alguma forma se relacionam ou relacionaram com as “Oficinas de Yoga”; Para os nossos amigos(as) e para a população em geral, preparamos um conjunto de eventos que designamos de “JORNADAS DE YOGA E BEM ESTAR”.

Decorreram entre 09 e 17 de Maio, através de:
Aulas de Yoga; Babyoga; Tai Chi e Yoga do Riso.
Diversos Workshops, Palestras, Concerto de Taças Tibetanas.

Uma Mini-Feira, onde em mais de uma dezena de tendas, diversas empresas promoveram produtos, serviços e acções relacionados com o tema das “Jornadas”.
"Porque cada um de nós – Você, eu, e todos nós – é um laboratório (uma “oficina”) onde se ensaia a experiência da vida e da relação com o outro e com o meio envolvente, os participantes foram convidados a viver um momento especial, com pessoas especiais que partilham a sua experiência, com Amor!"

Muito obrigado a todos(as)aqueles(as) que participaram nas “JORNADAS DE YOGA E BEM ESTAR”!

Na sequência das “Jornadas”, houve uma formação de “Lideres de Yoga do Riso” por Ana Banana e Jörg Helms no fim de semana de 06 e 07 de Junho.

Alberto Costa

Etiquetas: , , , ,